segunda-feira, 4 de agosto de 2014



9 comentários:

  1. Do you have instructions for this pattern I would love to make one of these
    Thank you Evelyn

    ResponderExcluir
  2. Me encantan son muy originales, me gustaría saber si hay algún resumen o información de como están hechas. Muchas gracias.

    ResponderExcluir
  3. Me encantan son muy originales, me gustaría saber si hay algún resumen o información de como están hechas. Muchas gracias.

    ResponderExcluir
  4. Por favor, me gustaria ver un paso a paso o tutorial. gracias

    ResponderExcluir
  5. This pencil case is so cute, have you the tutorial to make it
    Thank you
    Sorry I don't speak your langage, I hope you speak English
    Marie

    ResponderExcluir
  6. Eu também gostaria de ver o passo a passo

    ResponderExcluir
  7. Eu também gostaria de ver o passo a passo

    ResponderExcluir
  8. Gostei muito mais é de feltro mesmo?.obrigado


    ResponderExcluir

Aos Visitantes


Todas as fotografias aqui publicadas, são retiradas da internet. Agradeço que me informem, via e-mail, caso alguma esteja protegida pelos direitos. Retiro de imediato.